Internado com Covid-19, Paulo Gustavo está em situação crítica

O ator e humorista Paulo Gustavo, 42, segue internado devido a complicações da Covid-19. Em comunicado a imprensa no domingo (11), a equipe informou que ele segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade.

A nota também informa que ele já teve diversas complicações pulmonares, e demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

"Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários", informou a equipe médica.

Gustavo está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde 13 de março devido a Covid-19. No dia 21 de março, ele apresentou uma piora e, desde então, precisa de ventilação mecânica para seguir respirando.
 
 

Com informações da TV Cultura e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!