Marcio Cerny/Marechal News

Internauta procura por cachorros desaparecidos em Marechal Cândido Rondon

Na tarde desta sexta-feira(23), a internauta Francieli Natali Chavez entrou em contato com equipe do site Marechal News para relatar que seus cachorros desapareceram.

 

 

 

Os seus cachorro atende pelos  nomes de Aquiles e Balton que eles pularam o muro que da com a casa da vizinha que na hora que eles sumiram ela estava trabalhando quando chegou eles não estavam mais.

 

 

 

Quem viram os cachorros ou tiverem alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (45) 9 9916-5668 falar com a francieli.

ATUALIZADO: 

No final desta tarde de sexta-feira,  a Francieli entrou  novamente em contato com a Equipe do Site Marechal News, relatando que os cachorros foram localizados.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!