Interpol do Paraguai expulsa assaltante brasileiro que estava foragido

Na tarde de segunda-feira, 29 de março de 2021, por volta das 14h45, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na INTERPOL (Policia Internacional) procederam a expulsão oficial de um cidadão brasileiro, identificado como sendo Lucas, qual possuía mandado de prisão em aberto no Brasil pelos crimes de associação criminosa, trafico de drogas e roubo.

O brasileiro expulso havia sido preso por possuía um mandado de prisão nível internacional, sendo que os crimes teria ocorrido na cidade de Passo Fundo/RS.

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!