Investigador da Polícia Civil morre aos 61 anos por complicações da Covid-19

O investigador da Polícia Civil, Celso Bento Carneiro, morreu vítima da Covid-19 neste sábado (05), em Curitiba. Ele tinha 61 anos.

Carneiro chegou a ser intubado e estava internado desde maio no Hospital Cruz Vermelha por conta de complicações da doença.

Ele trabalhava no 4.° Distrito Policial da Capital. O investigador já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O velório acontece na capela do Cemitério Vertical e o sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (7) na Universal Necrópole Ecumênica Vertical.
 

com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!