Iris Ávila, torcedora símbolo do Cruzeiro, morre aos 25 anos

Iris Ávila, torcedora e fã número 1 do Cruzeiro e considerada um dos símbolos do time, faleceu no último domingo (23) em Belo Horizonte. Ela estava internada desde a sexta-feira no hospital João XXIII por conta de um sério quadro de depressão.

 
A paixão de Iris pela Raposa a fez ficar conhecida em meio a tanta gente, inclusive entre jogadores e integrantes da equipe. Nesse domingo, com a repercussão da morte de Íris e as milhares de mensagens de consternação registradas nas redes sociais.



A jovem torcedora de 25 anos também era influenciadora digital e contava com mais de 100 mil seguidores. Com centenas de menções nas redes, o nome de Iris ficou entre aos assuntos mais comentados do Twitter.

Após a morte da jovem, o perfil oficial do estádio Mineirão publicou uma mensagem em que deseja sentimentos aos amigos e familiares dela. O próprio Cruzeiro também a homenageou.

 

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!