Foto: Opps notícias Foz na hora

Irmão de 5 anos, mata irmã de 2 anos com tiro acidental Ciudad Del Este no Paraguai

O trágico e infeliz acontecimento ocorreu na tarde de sábado, (24) no estacionamento de um super mercado localizado no Km 4 de Ciudad del Este. Segundo a polícia, uma família a bordo de um veículo Chevrolet chegou ao referido centro comercial e os pais saíram para fazer compras deixando no veículo os irmãos, uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos.


O pai das crianças é um polícia e por descuido deixou um revólver calibre 38 dentro do veículo.


Enquanto eles faziam compras o menino de 5 anos encontrou a arma e curioso como toda criança começou manusear a arma que acabou disparando acidentalmente um tiro que atingiu a sua irmã de 2 anos de idade.


Seguranças do supermercado ouviram o tiro e correram chegar o estava acontecendo, se depararam com a cena assustadora, ainda sem entender o ocorrido alertaram os proprietários do veículo através de dispositivo de som do supermercado que chegaram rapidamente e encontraram a filha ensanguentada e o menino em estado de choque.


Os pais correram para o Hospital Regional, mas infelizmente nada pode ser feito, a menina já estava sem vida.



Com informação  Opps notícias Foz na hora

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!