Foto: Instagram @apvaldemirooficial

Irmão de Valdemiro Santiago, bispo Vanderley Santiago, morre de Covid-19

O bispo Vanderley Santiago, irmão do apóstolo Valdemiro Santiago, morreu de Covid-19, na última segunda-feira (28) na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Santa Felícia, em São Carlos (SP).

O bispo solicitou atendimento no Centro de Triagem do Ginásio Milton Olaio Filho, conhecido como "covidário", mas foi transferido para a unidade, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Vanderley era irmão do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele defendia sementes de feijão como cura da doença e chegou a vendê-las sementes entre R$100 a R$1000. O tratamento não tem eficácia, nem comprovação científica.

 

 

com informações da Catve e TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!