Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Irmãos morrem e mulher fica gravemente ferida em acidente

O acidente foi registrado na noite de sábado (29) por volta de 19h30 na rodovia PR-PR 473, em Cruzeiro do Iguaçu, envolvendo um veículo Golf placas de Francisco Beltrão, conduzido por Ivonir Gava, 32 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo saiu da pista, caiu em ribanceira, se chocou contra árvores, ocasionando a morte do condutor e de seu irmão Angelo Gabriel Gava, 17 anos, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém morreu no hospital.

A esposa do condutor, Gisele Pedrina Ferreira, 25 anos foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos graves. Segundo informações de familiares, eles estavam indo na casa da mãe de Gisele, sogra de Ivonir que os esperava para o jantar em Boa Esperança do Iguaçu.

As vítimas residiam em Dois Vizinhos.

 

Com informação do PP News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!