Jornalista Milton Coelho da Graça morre de covid-19 aos 90 anos

O jornalista Milton Coelho da Graça morreu aos 90 anos, vítima de covid-19. A informação foi divulgada hoje (29) pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), em nota com depoimentos de seus conselheiros.

Milton trabalhou em redações de jornais como O Globo e Última Hora, além de revistas como Placar e Isto É.

"Grande Milton, deixa um legado de um dos mais brilhantes jornalistas brasileiros nos vários veículos em que militou, com uma trajetória invejável. E eu perco um amigo, um parceiro e um incentivador para realizar um trabalho que tem o objetivo de resgatar o protagonismo da ABI, o seu sonho sagrado", escreveu o presidente da ABI, Paulo Jeronimo.
 

Com Informações da Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!