Foto: TV Cultura

José Serra é submetido a cateterismo e colocação de stent cardíaco em São Paulo

O senador José Serra (PSDB) foi submetido, na última terça-feira (6), a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração, após exames de rotina realizados no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo.

 

O procedimento "foi um sucesso e o senador deve ainda ficar em observação no hospital por 48 horas, como é praxe nesses casos", segundo a assessoria do senador.

 

Serra testou positivo para a Covid-19 em 22 de junho, sem apresentar sintomas da doença, e desde então está internado no hospital por precaução e acompanhamento médico.

 

Os médicos responsáveis pelo caso informaram que o quadro assintomático se deveu ao fato dele ter sido imunizado com as duas doses da vacina contra o vírus.

 

O tucano descobriu a infecção após realizar um teste por precaução, já que teve contato com uma pessoa que testou positivo.

Com informação TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!