Imagens: Enrique Alliana

Jovem baleado durante a madrugada morre durante procedimento

Na madrugada deste sábado, 03 de abril de 2021, por volta das 1h25, durante o encaminhamento da vítima alvejada por disparos de arma de fogo na "Invasão do Bubas", a vítima Guilherme Correia dos Santos, de 18 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Siate quando chegava no hospital.

Ainda durante a madrugada o Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo, onde foi passou por procedimento de necropsia e liberação para os procedimentos fúnebres.  

No final da manhã, o corpo foi liberado para o velório que ocorre na Igreja Assembleia da Amizade, no interior da Invasão do Bubas. O sepultamento será no Cemitério do Parque Nacional e está marcado para a tarde deste sábado em horário não informado pela família.

 

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!