Jovem brasileiro é encontrado baleado em Ciudad Del Este

No inicio da tarde de sexta-feira 07 de maio de 2021, por volta das 12 horas, policiais da Policia Nacional do Paraguai foram acionados para deslocarem até uma estrada rural no Bairro 23 de outubro, perímetro de Ciudad Del Este, pois moradores próximos teriam encontrado uma pessoa alvejada a tiros estirado em via pública.

O jovem foi identificado como sendo o brasileiro Gabriel Silvero Mareco, de 26 anos de idade, morador do Bairro Remansito. Em consulta no sistema policial o jovem possui uma proibição de sair do país em decorrência de um crime de furto no ano de 2019.

O jovem que apresentava duas perfurações por arma de fogo, sendo um tiro nas costas e outro no braço esquerdo, sendo socorrido e encaminhado para unidade hospitalar.

Segundo o sub-oficial superior Albino Farina, responsável pela 4ª Sub-Comissária, que o jovem suplicou para ser levado para um hospital e que após ser atendido iria falar com detalhes o ocorrido.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!