Foto: Catve

Jovem cai de moto e dá trabalho à equipe do Siate, no Loteamento Riviera

Um rapaz de 25 anos ficou ferido ao cair de moto na madrugada de quarta-feira (7), na Avenida das Torres, no Loteamento Riviera, em Cascavel. Bastante alterado, ele deu trabalho à equipe do Siate.

O motociclista seguia pela avenida em uma Honda CG e não percebeu o fim da via, sofrendo a queda ao atingir o meio-fio. Socorristas do Siate foram chamados, mas tiveram dificuldades em socorrer o rapaz, que passou a responder de forma agressiva. Ele, inclusive, deu capacetadas contra o carro de uma mulher que parou para prestar ajuda.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu acalmar os ânimos do jovem, que foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, com ferimentos leves.

Segundo a PM, o motociclista não possuía carteira de habilitação. A motocicleta, que não tinha irregularidades, foi liberada a um familiar do rapaz.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!