Jovem com dois mandados de prisão é deito pela PRF de Cascavel

Um jovem de 20 anos, com um mandado de prisão em aberto, foi detido nesta quinta-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel.

Segundo informações da PRF, uma equipe que fazia policiamento pelo perímetro urbano da BR 277, deu ordem de parada para uma motocicleta, mas o condutor não acatou a ordem e começou a ultrapassar outros veículos em lugares não permitidos adentrando ao Bairro Cascavel Velho e "furando" várias preferenciais.

Alguns quilômetros depois ele se desequilibrou e caiu da moto.

O jovem não era habilitado e tinha em seu desfavor dois mandados de prisão aberto, um por tráfico de drogas e outro tráfico de drogas e porte de arma.

Ao realizar a revista no condutor foi encontrado cinco porções de maconha, que seria comercializada.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!