Foto: Catve

Jovem de 19 anos é agredido durante discussão, no Centro de Cascavel

Um rapaz de 19 anos precisou de atendimento do Siate no fim da noite de domingo (25) após ser vítima de agressão. A ocorrência foi registrada na Avenida Toledo, nas proximidades da Praça da Bíblia, no Centro de Cascavel.

O jovem, que é morador de rua, relatou à Polícia Militar que teria se envolvido em uma discussão com outros andarilhos e, durante a briga, foi agredido por um deles. As equipes policiais realizaram buscas nas imediações, mas o autor da agressões não foi localizado.

O Siate foi chamado e prestou atendimento ao rapaz, que tinha um ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!