Foto: Catve

Jovem de 19 anos morre e três bombeiros ficam gravemente feridos em acidente na BR 280

Uma jovem de 19 anos morreu e três bombeiros ficaram gravemente feridos em acidente na noite de domingo (30), na BR 280 em Porto União.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, a batida frontal envolveu um Volkswagen Gol da corporação e um Fiat Uno.

Com o impacto da batida, a condutora do Uno identificada como Bruna Miguelissa não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o passageiro e namorado da jovem teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.

O condutor do Gol foi identificado como Soldado Antunes ficou presos entre as ferragens, teve um Traumatismo Cranioencefálico moderado e diversas fraturas pelo corpo. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital São Bráz em Porto União.

Os outros dois militares tiveram ferimentos moderados, receberam os primeiros atendimentos no local e foram levados ao Hospital Regional.

Os três militares estavam se deslocando a Curitiba para participarem de um curso de socorristas.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!