Foto : Plantão Maringá

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na PR 458

Um jovem de 19 anos morreu após grave acidente durante a madrugada deste domingo (9), na PR 458 entre os municípios de Lobato e Flórida.

Segundo informações, a moto em que o jovem estava foi atingida por um Ford Ka. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista de rolamento e pararam em meio a vegetação.

A motocicleta foi arremessada há vários metros.

O condutor da moto identificado como Eduardo Ribeiro dos Santos de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O passageiro da moto teve ferimentos gravíssimos, foi socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao Hospital de Maringá.

O condutor do carro teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Lobato.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
 

com informações da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!