Marcio Cerny/Marechal News

Jovem de 20 anos é morto por companheiros de cela na cadeia pública do Depen em Marechal Rondon

Na data de ontem sábado(03)de abril um jovem  foi morto dentro da cadeia pública do DEPEN em Marechal Cândido Rondon.

 

 Segundo informações repassadas para a Equipe do site Marechal News o jovem de 20 anos teve uma desavença entre os  companheiros de cela quando ele acabou sendo morto.

 

De acordo com a Polícia, o autor do crime confessou que matou o colega por ele ter afirmado pertencer a um grupo criminoso.

O caso desse homicídio desse jovem de 20 anos de idade será instaurado inquérito e será apurado pela Policia do DEPEN do Paraná.

 

 Maiores informações a qualquer momento na tarde deste domingo(04)de abril dia de páscoa.

 

O IML de Toledo compareceu em Marechal Cândido Rondon e buscou o corpo do jovem e encaminhou o mesmo para ser realizado a necropsia.

A vítima foi identificada como Mateus Henrique P. de Mello.

A qualquer momento mais informações.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!