Jovem de 21 anos morre após sofrer queda de moto na região

O COPOM da Policia Militar foi acionada pelo servidor público vinculado ao IML de Toledo, de plantão na noite de sábado (03), para deslocar até a linha mandarina, na área rural de Toledo, próximo a uma igreja.

Segundo relato preliminar, um jovem de 21 anos, teria sido encontrado sem vida em meio a via rural acima mencionada, a princípio teria perdido o controle da própria motocicleta e na queda teria vindo a óbito.

Populares que estavam no local,  informaram que as primeiras pessoas que visualizaram o condutor já sem vida, o encontraram por volta das 21 horas.

Quando da chegada da equipe de polícia militar, o pai do jovem se encontrava na linha Mandarina, e a motocicleta que seu filho conduzia já estava na caçamba de uma camioneta.

O servidor vinculado ao IML também já havia feito quase todos os procedimentos atinentes a sua função no local.

Coletados os dados devidos, o boletim de ocorrência foi encaminhado a Polícia Civil de Toledo.

Uma Equipe do IML de Toledo foi acionada para recolher o corpo deste jovem, para ser realizado a necropsia.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!