Foto: CGN

Jovem de 22 anos sofre 12 facadas e vem a óbito, em Santa Tereza do Oeste

O instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel foi acionado nesta madrugada de sábado (17),  juntamente à Polícia Militar até o Centro de Saúde, na cidade de Santa Tereza do Oeste, para recolhimento de um indivíduo que teria sido morto.

 
Segundo as informações, um jovem, de 22 anos, teria sofrido 12 facadas após desentendimento com o ex de sua atual namorada, situação essa que teria incitado o crime.


Este chegou a ser socorrido por equipes médicas e levado ao Centro de Saúde de Santa Tereza do Oeste, mas não aguentou e infelizmente veio a óbito momentos após o ocorrido.

A vítima ainda não foi identificada, entretanto, a Polícia Militar esteve no local para verificar o caso.

O corpo do mesmo foi recolhido e encaminhado ao IML de Cascavel, onde seguirá com necropsia.

 

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!