Jovem de 24 anos morre após briga de vizinhos em Ciudad Del Este

Uma briga de vizinhos originado após uma festa regada de muita bebida alcoólica terminou com um jovem morto em Ciudad Del Este, no Paraguai.

A vítima fatal foi identificada como sendo Javier Roa Franco, de 24 anos de idade, que possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas e roubo agravado.

O fato aconteceu no final da noite de ontem, sábado 15 de maio de 2021, por volta das 23h:30min, na localidade conhecida como Assentamento 8 de Dezembro, perímetro urbano de Ciudad Del Este, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional, entrando em óbito por volta das 02h:10min na casa hospitalar.

Segundo dados, a vítima estava em companhia de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica, e em dado momento começou a discutir com José Villalba, conhecido como "José í" que teria usado uma arma de fogo de propriedade de um amigo e efetuou os disparos, fugindo logo em seguida.

Agentes da 46ª Sub Comissária da Policia Nacional deram atendimento no local, onde colheram as informações que serão repassadas ao representante do Ministério Público.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!