Foto: Oops Notícia Foz na hora

Jovem é alvejado a tiros no Bairro Morumbi em Foz do Iguaçu

No final da noite de  sexta-feira 30 de abril de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a proximidade do posto de bombeiros na Rua João Limirio Martins da Silva, no Bairro Morumbi II, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, a vítima foi colocada para o interior de uma residência, pois apresentava dois ferimentos por arma de fogo, sendo um no abdômen e outra no quadril, ficando a bala alojada, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico.

No momento em que a vítima era socorrida, dois motociclistas se evadiram do local  efetuando disparos de arma de fogo para o alto, amedrontando os moradores do bairro.

A equipe do Siate rapidamente imobilizou a vítima e foi ao encontro do médico de área na Rua Sérgio Gasparetto.

A vítima identificada como sendo Antoni Gabriel Toloti Silva, de 19 anos de idade apresentava hemorragia interna e gritava de dor, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A Delegacia de Homicídios esteve no hospital para uma possível conversa com a vítima e seus familiares afim de identificar os atiradores. A investigação segue a disposição dos investigadores da Delegacia de Homicídios.

 

Com informação Oops Notícia Foz na hora e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!