Foto catve

Jovem é detido após furtar posto de saúde e duas escolas em Vila Ipiranga

Um jovem de 20 anos foi detido por furto, na tarde desta segunda-feira (07), em Vila Ipiranga, distríto de Toledo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a direção da escola relatou que foram furtadas, da área externa da Escola Estadual do Campo e da Escola Municipal Tome de Souza, três câmeras de monitoramento.

Ainda de acordo a PM, a equipe recebeu a informação de que o possível autor do furto estaria dentro de uma casa na Avenida Presidente Costa e Silva.

Chegando no local, encontraram o homem dormindo. Ao lado da cama acharam algumas sacolas plásticas e uma mochila com diversos medicamentos, itens de saúde, baterias 12v, central de alarme, antenas de internet e três câmeras de monitoramento semelhantes as furtadas, além de aparelho celular, vestuário e bala clava usados no momento do furto, os quais aparecem nas imagens das câmeras de monitoramento da escola.

De acordo com a polícia, ele confessou o crime, mas disse que teria ajudado outra pessoa. A suposta pessoa ainda não foi localizada.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 20° SDP (Subdivisão Policial) de Toledo, juntamente com os itens apreendidos.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!