Foto: Catve

Jovem é detido após tentativa furto em empresa de Cascavel

Um jovem foi detido pela equipe da Guarda Municipal de Cascavel após tentativa de furto em uma empresa localizada na marginal da BR-277, na região da Vila Dione, na madrugada de terça-feira (19), em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela Guarda, o suspeito adentrou á empresa afim de realizar o furto, porém o alarme do imóvel foi acionado e um vigilante foi até o local e conteve o rapaz até a chegada dos agentes da Guarda Municipal. Com o detido foram encontrados alguns objetos eletrônicos e duas facas.

O acusado, de 18 anos, foi detido e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Os objetos furtados serão entregues ao proprietário.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!