Foto Catve

Jovem é detido por embriaguez ao volante em Toledo

Um jovem de 25 anos foi detido na tarde deste domingo (02), após ser flagrado dirigindo embriagado em Toledo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento na Rua Carlos de Barbosa, quando viu um motociclista com dificuldade para se equilibrar no veículo. Portanto, realizaram uma abordagem ao condutor que realizou o teste do etilometro e constou 1.02 mg/l, configurando o crime previsto no artigo 306 do código de transito brasileiro.

Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 19° BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Ainda segundo a PM, o condutor não é habilitado e a motocicleta constava pendências desde 2013. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do batalhão. Em seguida o detido foi encaminhado a 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!