Jovem é encontrado morto em apartamento em Assis Chateaubriand

Um rapaz de 29 anos, foi encontrado pela família na tarde deste domingo 18/04, sem vida, em um apartamento localizado na Avenida Tupãssi, região do Jardim América em Assis Chateaubriand. 

Segundo informações, ele estava morando a poucos dias em Assis Chateaubriand, onde morava com a esposa e uma filha, sendo que estavam a cerca de 40 dias. Marcelo Luis Clack, tinha um estúdio de tatuagem. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas, nada pode fazer, a não ser constatar o óbito. 

Uma equipe da Polícia Militar, Policia Civil, Polícia criminalística e o IML foram acionados.

Outros detalhes, dão conta que a ele e a família eram de Maripá. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia, posteriormente, liberado para atos fúnebres. O caso da morte, será investigada, pois a principio a suspeita que possa ser um ato extremo.

Reportagem: Léo Silva/ Polícial Web.
Fotos: Carlos Corujinha.
Postado por: Carlos Corujinha.

 

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!