Imagem: Enrique Alliana     

Jovem é executado a tiros no Bairro Jardim América

No final da madrugada e inicio da manhã deste domingo, 30 de maio de 2021, por volta das 5h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Bolívia, cruzamento com a Rua Guimarães Rosa, no Bairro Jardim América, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte e área adjacente foi periciado, sendo apreendido para análise forense mais de 20 estojos deflagrados de pistola .380mm.

A vítima foi identificada como sendo Jonathan Meira dos Santos, de 22 anos de idade.

Foi apurado no local que a vítima estava com sua namorada e em dado momento se desentendeu com uma pessoa identificada como "Lucas", onde foi executado. O atirador teria fugido em uma motocicleta.

O veículo da vítima foi alvejado por diversos disparos. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!