Jovem é executado com 13 tiros em Sarandi

Um jovem de 18 anos foi executado com 13 tiros enquanto andava com moto furtava durante a noite de sábado (24), em Sarandi.

Segundo informações, Paulo Macole Nascimento da Silva estava em uma estrada de terra entre os Bairros Jardim Monte Rey e o Conjunto Habitacional José Richa quando foi assassinado.

Ele foi atingido com sete tiros nas costas, quatro na cabeça, um na perna e outro no pescoço.

Há 18 dias, outro rapaz de 20 anos também foi executado no mesmo local.

A moto em que o jovem estava havia sido furtada em Maringá.

Moradores da região acionaram socorro, mas quando as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o homem já estava morto.

Paulo havia deixado o Centro de Socioeducação de Maringá há duas semanas.

A Polícia Civil, Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal estiveram no local e realizaram buscas pelos suspeitos que não foram localizados.

Ainda não sabe a motivação da execução.
 

com informações da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!