Jovem é morta a facadas e namorado fica ferido em SC; ex-companheiro da mulher é suspeito

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, na manhã de domingo (28). O namorado dela também ficou ferido. O suspeito é ex-companheiro da jovem e tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido. A mulher foi morta na presença da mãe, da irmã e dos três filhos.


O caso aconteceu no bairro Progresso por volta de 7h40. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro invadiu a casa e matou a mulher a facadas. O atual namorado dela tentou defendê-la, mas também foi atingido.


Ele e o suspeito foram levados para o Hospital de Pouso Redondo. O diretor da unidade de saúde confirmou que ambos tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, por causa da gravidade dos ferimentos. A assessoria da unidade hospitalar informou que os dois seguiam internados até 17h30 deste domingo.


Segundo o responsável pela delegacia de Pouso Redondo, Álvaro Rocha de Carvalho, o suspeito tinha boletins de ocorrência de ameaça e violência doméstica. Além disso, a jovem tinha uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse. O caso ficará sob a responsabilidade da delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central, também no Vale do Itajaí.

Com informação Vanessa Moltini, NSC TV e G1 SC

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!