Foto: Catve

Jovem é morto a tiros na Cidade Industrial de Curitiba

Um jovem de 20 anos, foi morto com um tiro, na noite de segunda-feira (5), na Rua Frei Eurico de Mello, na Vila Olinda, Cidade Industrial de Curitiba. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e por uma tentativa de homicídio em 2018.

De acordo com o Tenente Coradin, da Polícia Militar, a identidade do atirador e suas motivações para o crime ainda são desconhecidas. "Não temos muitas informações. Localizamos no corpo apenas um disparo. A respeito das motivações não sabemos e os parentes da vítima também não", disse o tenente à equipe de reportagem.

Um porteiro da região teria visto um carro Corsa, de cor verde, saindo do local em alta velocidade. Porém, o envolvimento do carro com o crime ainda não pode ser confirmado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!