Foto: Eliandro Santana/Banda B

Jovem é morto com vários tiros em Curitiba

Um jovem, com aproximadamente 24 anos, foi morto com vários tiros no fim da tarde desta quarta-feira (31). O crime aconteceu na Rua Rio Vila Guaíra, esquina com Chanceler Lauro Müler, no Bairro Parolin, em Curitiba. Moradores da região revelaram poucas informações sobre o ocorrido.

De acordo com o tenente Soster, da Polícia Militar (PM), testemunhas apontaram que o atirador estava em um veículo prata. "Ainda não há nada concreto, mas pelo relato das testemunhas foi um veículo da cor prata. Os autores do homicídio são desconhecidos ainda", disse o tenente.

Em busca pelo terreno, a PM não encontrou as cápsulas dos disparos. ?Não foi localizada nenhuma cápsula, não sabemos se foram recolhidas por moradores ou outra coisa?, afirmou Soster.

Informações apuradas pela Banda B no local, indicam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, havia cometido um estupro e foi alvo de um espancamento na região. Essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!