Imagem: Oops Noticias Foz na Hora

Jovem é morto durante a madrugada no Beverly Falls Park

Na madrugada de sábado, 10 de abril de 2021, por volta das 3h45, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para darem apoio ao Pelotão de CHOQUE do 14º Batalhão da Policia Militar, para deslocar até a rua Barcelona no Bairro Beverly Falls Park.

Mo local havia um jovem alvejado por disparos de arma de fogo, sendo que com a chegada dos bombeiros, constataram o óbito da vítima. O local foi isolado pelos militares até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Segundo a informação repassada para as  equipes da polícia militar, durante uma festa houve uma discussão entre duas pessoas, onde Celso Daniel Vaz Riba, de 25 anos de idade, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo sendo um no ombro outro na cabeça.

Celso Daniel Vaz Ribas também estava armado, e teria efetuado também dois disparos de arma de fogo que não acertou o outro rapaz. Com a chegada da polícia cientifica, iniciaram os procedimentos da perícia, qual localizou a arma que estava com "Celso", sendo apreendida uma pistola .380mm, com 13 munições intactas e duas deflagrada.

Após os procedimentos, a vítima foi encaminhada ao IML para procedimento de necropsia e liberação.

 

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!