Foto: ABC Color

Jovem é preso com caminhoneta carregada com maconha em Hernandárias no Paraguai

Agentes do Departamento de Investigação da Policia Nacional do Paraguai, com apoio integrado de várias comissárias prenderam um jovem após intensa perseguição policial, sendo constatado que o jovem transportava uma grande quantidade de maconha na carroceria da caminhonete que conduzia.

Segundo dados, na tarde de segunda-feira 26 de abril de 2021, policais faziam um controle nas estradas da cidade de Minga Guazú, quando perceberam que o condutor de uma caminhonete Mitsubishi / Triton, de cor prata,  se evadiu da barreira policial, iniciando assim uma perseguição policial.

A perseguição policial se estendeu por vários quilômetros, sendo necessário apoio das demais comissárias da Policia Nacional, sendo realizada a abordagem policial já na localidade conhecida como Passo Itá, perímetro da cidade de Hernandárias, no Paraguai.

Ao verificarem a carroceria da caminhonete, foram localizados vários fardos de maconha. O condutor foi identificado como sendo Cesar Alexis Casco Duarte, de 18 anos de idade.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!