Jovem é preso pela Policia com celular roubado em Assis Chateaubriand

Por volta das 21 horas de sexta-feira (28), foi solicitado a Polícia Militar, via central de comunicação 190, a comparecer na rua Cuba, em Assis Chateaubriand, solicitado por uma vítima de roubo, relatando ter sido abordada na avenida Tupassi, em frente a igreja, por um indivíduo,  que entrou pela porta do passageiro em posse de uma faca do tipo “serra” e pediu para que a vítima lhe entregasse o aparelho celular marca/modelo samsung galaxy A11, de cor cinza escuro, que a vítima ao tentar se defender acabou tendo a mão perfurada superficialmente pela faca do autor que saiu correndo em direção a rua Cuba.

Após as informações repassadas a Polícia Militar, foi iniciado as buscas pelo autor dos fatos.

O mesmo foi detido por amigos da vítima, momentos após ao roubo, na rua Cuba. Sendo identificado, de 19 anos de idade, junto com o autor, trazia em seu bolso esquerdo da calça, cerca de 95 gramas de substância análoga a maconha, dividido em duas porções.

Perguntado sobre o aparelho celular, o mesmo relatou que estava em sua casa, localizada na rua Cuba, próximo do local que foi detido pelos populares. O aparelho foi entregue a equipe policial por sua mãe, qual foi informada que o aparelho era produto de roubo e que seu filho foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, vítima e autor foram conduzidos para a sede da 3ªCIA, para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, entregues na 48ª DRP de Assis Chateaubriand, substância análoga a maconha, aparelho celular, autor e vítima, para os procedimentos cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!