Jovem é sequestrado no centro de São Carlos do Ivaí

Um jovem de apenas 18 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de domingo (18), em São Carlos do Ivaí ? PR. O jovem estava dirigindo a caminhonete de seu pai, uma Chevrolet/S10, que foi alvo de assaltantes.

Dois homens em uma motocicleta, armados com um revólver, abordaram o jovem, por volta das 19h40, no centro da cidade. Os bandidos encapuzaram a vítima e sob constante ameaça de morte, fugiram com a vítima sentido Paraíso do Norte ? PR. A moto utilizada no assalto, ficou caída no local da abordagem.

O proprietário da caminhonete e também pai da vítima, um homem de 53 anos, foi avisado por um vizinho e logo, acionou a Polícia Militar.

Um vigilante que havia sido informado do crime passou a patrulhar em um possível local de fuga dos autores e verificou o veículo com a vítima dentro, em um canavial. Os assaltantes fugiram levando consigo a chave, um celular e um cartão bancário. A vítima não sofreu ferimentos.

Os policiais colheram as informações possíveis e tentarão identificar os autores para que sejam devidamente presos.

O mesmo veículo já foi alvo de criminosos na madrugada do dia 04 de fevereiro deste ano e foi recuperado em seguida em Cidade Gaúcha. Na ocasião, durante patrulhamento, por volta da 00h20, a equipe da Rádio Patrulha presenciou um veículo GM S10 de cor branca passando pela viatura em alta velocidade.

Foi iniciado um acompanhamento tático na rodovia sentido a cidade de Nova Olímpia, porém, em um determinado momento foi perdido o contato visual do veículo. O carro foi encontrado abandonado logo depois, não sendo possível localizar os suspeitos.

Durante checagem, foi constatado que o automóvel com placas de São Carlos do Ivaí (PR) não havia restrições, mas tinha sido roubado.
 

com informaçaõ da Catve e Umuarana News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!