Jovem é vítima de tentativa de estupro em Marechal Rondon

Por volta das 18 horas de quarta-feira (05), foi repassado via copom de que houve tentativa de estupro em Marechal Cândido Rondon, contra uma moça, e de que autor é seu vizinho.

No local,  a equipe conversou com a solicitante, a qual informou a equipe de que vem sofrendo assédio de seu vizinho e que ele no dia de hoje tentou forçar relação com ela na própria residência em quanto a sua mãe estava ausente, após a tentativa a mesma foi para o banheiro e se trancou e alguns minutos depois ouviu o mesmo deixar o local, e acredita que tenha pulado o muro dos fundos.

O mesmo reside ao lado da solicitante e por ser próximo se aproveita da situação para tentar forçar e induzir a menor manter relação sexual com ele.

Foi deslocado até a casa do individuo e a equipe foi atendida por sua mãe a qual relatou que seu filho não estava em casa e que ela já orientou ele a não conversar e se envolver com a mesma.

Foi feito as devidas orientações.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!