Jovem está desaparecido a duas semanas em Marechal Cândido Rondon

O Reginaldo Sassá, professor de capoeira, entrou em contato com a reportagem do Site Marechal News na noite de segunda-feira (12), comunicando o desaparecimento de seu cunhado Ricardo da Cruz Ribeiro de 22 anos, em Marechal Cândido Rondon.

“Meus amigos venho aqui pedir a vc que compartilhe a foto do meu cunhado, nome dele é Ricardo da Cruz Ribeiro de 22 anos, e tá desaparecido já faz umas duas semanas,  não sei onde anda,  minha sogra só chama por ele, ela tá doente e precisamos localiza-lo para ela ficar mais tranquila.  

Ele morava com ele em Marechal Cândido Rondon,  e saiu da  casa para  morar com um amigo só que os dois estão desaparecidos”.

Mais informações ligue (45)999011566 (045)999536304.

Qualquer informação sobre este jovem desaparecido,  pode ser reapssado para  a Policia Militar pelo 190, ou Policia Civil 196.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!