Foto Catve

Jovem fica ferido ao tentar pular muro em tentativa de abordagem policial

Um homem precisou de atendimento de socorristas do Siate após ficar ferido ao tentar pular o muro de uma residência na Rua Harpia, no Bairro Jardim Clarito, em Cascavel.

De acordo com o oficial da PM que esteve na ocorrência, um policial de folga passava pela via quando visualizou alguns jovens fazendo uso de substâncias entorpecentes. Diante disso o militar chamou reforços e tentou realizar a abordagem, momento em que os usuários correram. O policial efetuou um disparo em direção ao chão de terra, momento em que o jovem tentou saltar o muro da residência.

Várias viaturas policiais estiveram no endereço. O ferido, que tem 29 anos, sofreu luxação no braço e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Brasília.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!