Marcio Cerny/Marechal News

Jovem fica ferido após colisão de moto e carro no centro de Marechal Cândido Rondon, veículo se evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado nesta manhã de sexta-feira(04) para prestar socorro a um jovem  vítima de acidente de trânsito na Rua dom João Vl próximo ao cruzamento da Rua Santa Catarina no centro de Marechal Cândido Rondon.

 

 Na colisão envolveu uma motocicleta de uma farmácia da cidade conduzida por um Jovem com cerca de 24 anos de idade  e um veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.

 

O Rapaz  que conduzia a motocicleta foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico.

 

 

 

Uma Equipe da Polícia Militar  foi acionada realizo levantamento  de praxe e também para fazer patrulhamento para tentar localizar o veículo que causou este acidente de transito.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!