Imagens: Enrique Alliana

Jovem fica gravemente ferido após levar sete tiros na Invasão do Bubas

Na madrugada deste sábado, 03 de abril de 2021, por volta das 01h15, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a continuação da Rua das Palmas, na Rua Nelson, na invasão do Bubas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido Guilherme Correa dos Santos, de 18 anos de idade, qual apresentava sete perfurações por arma de fogo, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico.

A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!