Foto: OBemDito

Jovem morre a caminho do trabalho ao colidir moto em caminhão canavieiro

Um homem de 25 anos morreu na terça-feira (18), na PR-559, município de Paraíso do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tamboara, a colisão ocorreu por volta de 00h25, no km 09+ 690 m da rodovia.

Conforme a PRE, vestígios encontrados no local apontam que Jeferson dos Santos trafegava com uma motocicleta Honda CG/125, placas de Paraíso do Norte. Ele seguia no sentido de Paraíso a São Carlos do Ivaí.

Ao atingir o ponto onde ocorreu o acidente, o motociclista teria colidido longitudinalmente com um treminhão canavieiro, placas de São Carlos do Ivaí – que havia adentrado na pista de rolamento saindo de um lote lindeiro existente à margem direita da via e seguia no mesmo sentido de direção.

A colisão ocasionou a morte do condutor da moto ainda no local. Ele estava a caminho do trabalho – uma fábrica de ração. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

 

Com informações do OBemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!