Foto: OBemDito

Jovem morre ao cair de moto dentro do rio

Um jovem de 19 anos morreu após cair de moto dentro do rio Goioerê, na divisa entre Farol e Araruna, durante o fim de semana. Segundo a Polícia Militar o rapaz estava desaparecido desde a madrugada.

José Miguel dos Santos Nascimento havia sido visto pela última vez no distrito de São Vicente, em um bar, com os amigos. De acordo com a PM, um dos amigos relatou que ele começou a acelerar muito a motocicleta, causando som muito alto. Um morador do distrito pediu para parar com o barulho e a vítima ficou exaltada e quase houve uma briga.

Porém, ele e o amigo seguiram sentido a Farol. Mas no meio do caminho, José Miguel acabou caindo no rio e morreu.

O corpo foi localizado por amigos no início da tarde de domingo (18) e foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil.

 

Com informações do OBemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!