Foto: Catve

jovem morre ao ser baleado e outro fica ferido em Toledo

Um jovem morreu ao ser baleado e outro ficou ferido na Rua Mário Fontana, cruzamento com a Rua Carlos Sbaraini, no Bairro Panorama II em Toledo, na noite da terça-feira (27).

Equipes do Siate, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas.

Imagens de segurança mostram quando dois suspeitos um capuz e outro boné preto chegaram e efetuaram disparos contra rapazes que estavam na calçada bebendo chope.

Douglas Henrique de Vasconcelos, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro rapaz de 28 anos foi ferido na região da cabeça e encaminhado ao Hospital Bom Jesus. O terceiro jovem conseguiu fugir.

A área do crime permaneceu isolada pela Polícia Militar para o trabalho de perícia. Policiais civis encontraram 25 cápsulas de pistola 9 mm.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil segue com investigações. Foi verificado que o jovem morto já tinha diversas passagens pela polícia.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!