Jovem morre em acidente na BR-369, em Campo Mourão

Uma jovem de 25 anos morreu em acidente entre dois veículos no início da tarde de domingo (02), na BR-369, em Campo Mourão no noroeste do Paraná.

 
A mulher era passageira em um GM Cobalt com placas de Gravataí (RS), que foi atingido na lateral por uma pick-up Fiat Toro de Mamborê (PR).


Segundo informações, o condutor da Fiat Toro, um homem de 50 anos, teria invadido a pista contrária sentido Campo Mourão a Mamborê e atingiu o carro onde a vítima estava.

Com a batida, a jovem sofreu ferimentos graves e foi levada juntamente com o motorista do carro – um rapaz de 25 anos – pelo Samu ao Hospital Central Hospitalar em Campo Mourão.

A jovem não resistiu e faleceu pouco tempo depois. O condutor da Fiat Toro foi socorrido por terceiros e levado a uma unidade hospitalar na cidade. O acidente mobilizou o helicóptero do Samu de Maringá, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu.

 

Com informação do  Londrina News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!