Foto: Catve

Jovem morre em confronto com a polícia após denúncia em Curitiba

Um jovem morreu após se envolver em um confronto armado com policiais militares na sexta-feira (23), no Bairro Campo do Santana, em Curitiba.

Segundo informações, no local os policiais da Companhia de Polícia de Choque teriam ido até a casa do homem após uma denúncia que o acusava de tráfico de drogas. Ao chegarem na casa, o suspeito teria atirado contra os policiais, e houve a troca de tiros.

Entre os carros apreendidos há um Chevrolet Camaro, um Celta e um Pálio. Além disso, uma espingarda de calibre 12, uma pistola, drogas e documentos falsificados foram encontrados na casa. Além disso, o rapaz era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O IML (Instituto Médico Legal) encaminhou o corpo para os procedimentos cabíveis.

 

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!