Foto: Catve

Jovem morre esfaqueado em Saudade do Iguaçu

Um jovem de 21 anos morreu esfaqueado na noite de sábado (10) na Rua das Hortências no Bairro Colina, em Saudade do Iguaçu.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência em que um rapaz havia sido vítima de agressão com faca em frente a própria casa. No local, os moradores relataram que teria chegado um carro Gol branco com dois homens dentro, em seguida a vítima os teria chamado para conversar.

Ainda segundo o relato de testemunhas, eles iniciaram uma briga, e os dois ocupantes do Gol saíram com o carro, e logo em seguida o jovem foi visto caindo em frente a casa dele.

O atendimento para os primeiros socorros foi acionado, mas ele já havia morrido quando chegaram.

No local também estiveram equipes da PMPR (Polícia Militar do Paraná) de Pato Branco e IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência aos procedimentos.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!