Jovem que sofreu acidente em Assis Chateaubriand, não resiste e morre no Bom Jesus

Por volta das 17 horas de sábado (17), a equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Tupassi com a rua Marechal Castelo Branco, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, em virtude de um acidente de transito tipo colisão traseira, envolvendo o veiculo M.bens/L 1620,  e a motocicleta honda/cb600 hornet.

Do acidente resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos graves no condutor da motocicleta, identificado como sendo, o jovem Rhuan Guilherme Kaiser Vieira de 23 anos, morador do Jardim América, que foi conduzido pelo SAMU, ao hospital Moacir Micheletto em Assis.

Condutor do caminhão deslocou na sede da 3ªCia e prestou declaração, foi realizado contato com o delegado de plantão qual relatou para liberar o condutor do caminhão.

 

Pouco mais tarde, foi transferido pela USA do SAMU até Toledo no Hospital Bom Jesus, em Toledo, aguardando vaga em uma central de leitos da região, mas Rhuan Guilherme Kaiser Vieira, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O jovem é filho de Karla Kaiser e Luizinho assim como é muito conhecido em Assis, sendo que o jovem trabalhava em uma empresa que presta assistência técnica em consertos de aparelhos celulares, localizado no centro de Assis Chateaubriand.

O corpo passará pelo IML de Toledo, sendo na sequência será liberado para atos fúnebres nesta segunda-feira (19), em Assis Chateaubriand.

Os nossos sentimentos aos familiares enlutados do jovem, vítima de acidente.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!