Marcio Cerny/Marechal News

Jovem rondonense vítima de grave acidente é transferido para Toledo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento no final desta tarde de sexta-feira Santa dia 2 de abril, para duas vítimas de acidente de trânsito,  ocorrido  na saída de Marechal Cândido Rondon próximo ao motoclube.

A  colisão envolveu duas motocicletas de trilha, devido a colisão,  um jovem rondonense de 18 anos resultou com ferimentos graves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA em Marechal Rondon.

A outra vítima que não foi identificada, foi socorrido pelo Samu e encaminhada para atendimento médico com ferimentos leves.

Já o jovem rondonense de 18 anos, devido aos seus ferimentos e fratura de fêmur, foi transferido ainda ontem a noite pela USA do Samu, para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

A  qualquer momento maiores informações.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!