Marcio Cerny/Marechal News

Jovem vítima de acidente de trânsito é encaminhado com ferimentos moderados para Upa em Marechal Rondon

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado na noite desta segunda-feira(05) de abril para prestar socorro a um jovem de 19 anos.

 

O Jovem foi  vítima de acidente de trânsito na Rodovia que liga Marechal Cândido Rondon à Pato Bragado, na PR-467.

 

O acidente de transito ocorreu na entrada de Vila Curvado.

Segundo informações repassadas para Equipe do site Marechal News acidente de transito do tipo colisão.

 

O jovem ocupava a motocicleta Honda XR 250 Tornado e estava voltando do trabalho juntamente com seu pai.

 

O pai do rapaz estava com trator e o seu filho estava fazendo o trabalho de acompanhar esse trator na rodovia,  quando em determinado momento um veículo Toyota Corolla colidiu na traseira desta motocicleta que era ocupada por esse jovem.

Devido a colisão,  o  jovem resultou com queda e ferimentos moderados e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA em Marechal.

Uma Equipe da PRE de Marechal Rondon atendeu a este acidente de trânsito.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!