Foto: Catve

Julgamento de acusado matar homem em 2017 é realizado em Cascavel

Acontece nesta terça-feira (25) o julgamento do acusado de matar um homem em Cascavel no dia 9 de maio de 2017.

A vítima foi morta em um bar próximo a um motel, às margens da BR 467 em Cascavel.

Um adolescente de 13 anos que esperava a mãe em um ponto de ônibus foi atingido por uma bala perdida e faleceu oito dias após o crime.

Luciano Katarinhuk, advogado assistente de acusação, fala como aconteceu o crime. Ele explica que o acusado tinha a intensão de matar o homem e que teria comprado uma arma para praticar o crime.

Segundo informado à reportagem, a investigação apontou que a troca de tiros foi motivada por uma desavença entre o acusado e o homem morto.

O caso gerou grande repercussão por ter vitimado também um adolescente, mas essa morte não está inclusa no processo.

Lauri Silva, advogado de defesa, falou que está confiante para o julgamento e também explicou sobre a morte do adolescente.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!